adesivos-sem-logo
ADESIVOS
21 de agosto de 2015
argamassas-polimericas-sem-logo
ARGAMASSAS POLIMÉRICAS
21 de agosto de 2015
Mostrar tudo

GRAUTES

grautes-sem-logo

Os grautes são materiais com retração controlada, geralmente fluídos e autonivelantes. São ligeiramente expansivos, ou seja, não se retraem, provocando maior aderência na base, como é o caso de reparos estruturais, garantindo que não haja trincas na emenda. Os grautes foram desenvolvidos para o preenchimento dos espaços entre máquinas e o piso industrial e também para alvenaria estrutural, substituindo o concreto na execução dos pilares que, nesse caso, têm como fôrma a própria alvenaria. Podem ser usados ainda em chumbamentos e fixações, nivelamento de trilhos, reparos em pisos etc.

 

GRAUTE FLUÍDO

Argamassa expansiva e de alta fluidez que proporciona uma expansão controlada, o que garante um perfeito preenchimento, sem vazios, do espaço entre a base e o equipamento.

GRAUTE TIX

Argamassa de consistência tixotrópica, ou seja, não é fluida, sendo ideal para superfícies inclinadas, verticais ou horizontais. Indicada para grauteamentos onde haja dificuldade para montagem de formas, grauteamento de ancoragens e calços para placas de apoio, reforço de fundações, colunas e vigas de pontes, fixação de placas e tirantes, reparos em fundo de lajes e vigas de concreto, reparos estruturais de concreto em geral.

GRAUTE EPÓXI

Argamassa à base de resina epóxi, não retrátil e de alta resistência mecânica. Esse graute foi desenvolvido para execução de fixação de equipamentos de elevada carga e responsabilidade, submetidos a solicitações mecânicas estáticas, cíclicas ou dinâmicas extremas.

ARGAMASSA PARA REPARO

Argamassa polimérica de alto desempenho para reparos em estruturas de concreto. Com baixa permeabilidade e retração compensada, pode ser aplicada tanto na vertical quanto na horizontal. Ótima aderência em superfícies de concreto velho e/ou argamassa.